segunda-feira, 2 de julho de 2012

Review: Monte Cristo Open Regata com vinho do porto



A degustação desta vez será de um puro cubano de uma marca muito tradicional no mundo das baforadas trata-se do Monte cristo na bitola Open Regata.
A construção do charuto é um primor apresenta uma capa lisa sem veias muito macia e com um perfume muito gostoso o que aumenta e muito a expectativa de acendê-lo.
Logo na primeira baforada o charuto já deixa um sabor bem suave e um retrogusto delicioso com notas de cedro e um fundo de especiarias. O fluxo e a queima estavam perfeitos durante toda a fumada e a fumaça cremosa tomava conta do ambiente.
A degustação foi muito feliz, feita com um vinho do porto Royal O porto Tawny trata-se de um vinho  licoroso frutado com uma graduação alcoólica de 19% , um vinho bem encorpado e muito agradável que harmonizou deliciosamente com o charuto.
Em resumo posso afirmar que fiquei maravilhado com esse Habano, um charuto de muita personalidade que proporciona uma fumada muito prazerosa.
Essa baforada foi muito especial pois tive a pela primeira vez a companhia da namorada degustando um charuto o que contribuiu e muito para o momento da degustação.

Vantagem: O charuto é repleto de coisas boas mas o principal destaque é o seu sabor e aroma.

Desvantagem: Nenhuma

Nota:9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário