terça-feira, 3 de julho de 2012

Review: Monte Pascoal Robusto e Cerveja do amor


Hoje vamos falar do Monte Pascoal Robusto, logo de inicio já podemos perceber que se trata de um charuto muito bem construído com uma capa muito macia e um perfume muito agradável, o charuto ainda vem envolto em uma anilha  muito bonita o que contribui bastante para a apresentação  deixando o apreciador ansioso para acendê-lo.
Nas primeiras baforadas o charuto esta com o fluxo excelente, um gosto de escala médio muito gostoso e aroma com notas de terra, conforme a fumada vai evoluindo o sabor fica mais forte mas sempre muito gostoso. A queima foi bem regular resultando em uma cinza bem firme e uma fumaça bastante cremosa. Em momento algum o charuto deixou amargor na boca ou teve que ser reacendido.
A harmonização foi feito com a cerveja do amor uma cerveja do tipo fruit beer nacional  muito gostosa com sabor suave e um aroma delicioso que acabou dando um toque especial a degustação.
Gostei muito do Monte Pascoal Robusto um charuto “premium” nacional muito gostoso que com certeza será presença constante no meu umidor.


Vantagem : Excelente Fluxo e sabor

Desvantagem: Combustão um pouco rápida

Nota: 9,0

Um comentário: